NOTÍCIAS
Plantão Policial
Operação policial prende suspeitos de tráfico com armas, munições e drogas em Novo Aripuanã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Momentos que os policiais chegam com os dois homens presos na DIp de Novo Aripuanã

A 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, distante 227 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 15, dois homens, de 26 e 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas na comunidade Boas Novas.

 

A ação integra o Programa Brasil Contra o Crime Organizado - Protetor das Fronteiras, uma iniciativa do governo federal e estadual, cujo objetivo é intensificar o combate ao tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas.


A Polícia Militar do Amazonas, também participou da operação por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM).

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre na hora após violenta colisão com caminhão-tanque no quilômetro 30 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Presidente Figueiredo

 

Polícia Civil divulga imagens de duas adolescentes desaparecidas em Manaus

Duas prisões em flagrante e um

dos criminosos conseguiu fugir

 

Segundo o delegado Filipe Nascimento, as diligências começaram após informações de que um dos traficantes mais procurados do município estaria escondido na região, acompanhado de homens armados e atuando na comercialização de entorpecentes.

 

Durante a abordagem ao imóvel indicado, os suspeitos teriam reagido, resultando em confronto armado. O terceiro suspeito, o traficante procurado conseguiu fugir, enquanto os dois homens que trabalhavam para ele permaneceram no local e foram presos.

 

No endereço, as equipes apreenderam armas de fogo, munições, equipamentos e uma grande quantidade de drogas. Entre o material estão espingardas, rifle, pistolas, simulacro, carregadores, munições, além de maconha, oxi, crack e pasta base de cocaína em diferentes formatos.

 

Material apreendido durante a operação

conjunta em Novo Aripuanã (Fotos:Divulgação)

 

 Também foram encontrados itens como balança de precisão, motosserras, gerador de energia, roçadeira e um bote de alumínio.

 

Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde responderão por tráfico de drogas e permanecerão à disposição da Justiça. Eles passarão por audiência de custódia, e o terceiro suspeito segue foragido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

VEJA REPORTAGEM DO

'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.