26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/09/2019

Operário morre no hospital depois de ser baleado no pescoço durante assalto em bar no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Rui Coelho foi levado com vida para o HPS mas não resistiu ao ferimento no pescoço e faleceu

O operário da Construção Civil Rui Coelho Campos, 26, foi baleado com um tiro no pescoço na noite de ontem, sábado,21. A vítima morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Segundo a polícia ele reagiu a um assalto quando bebia em um bar perto de sua casa na Rua Papoula, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com relatos de outras pessoas que estavam no mesmo bar o operário se negou a entregar o telefone celular e foi baleado pelo assaltante.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Um assaltante ficou do lado de foram em cima da motocicleta com motor ligado o tempo todo e o seu comparsa entrou no bar para fazer o assalto.


As testemunhas relataram que Rui Coelho não entregou o celular e mesmo com o revólver apontado em sua direção tentou se atracar com o assaltante que disparou o tiro em seu pescoço.

 

Esposa do operário assassinado a tiro pelo assaltante

aguarda remoção do marido pela equipe do IML 


Depois que o bandido subiu na garupa da motocicleta e fugiu com o comparsa o trabalhador foi levado as pressas para o HPS Dr. Platão Araújo.


Rui deu entrada com vida na sala de operação, mas não resistiu ao grave ferimento que provocou muita hemorragia em seu pescoço e veio ao óbito.


As equipes de policiais militares que faziam o patrulhamento no bairro intensificaram buscas e não conseguiram prender os dois assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 


Por volta das 22h a equipe do Instituto Médico Legal foi ao necrotério do HPS Dr. Platão Araújo e diante de muito choro dos familiares, removeu o corpo do trabalhador.


Tratou-se de um crime de latrocínio, que é o assalto seguido de morte, e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.