Um grupo de operários passou por momentos de tensão no sábado (29), ao ficar pendurado no 15º andar de um prédio em construção na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus, durante um forte temporal que atingiu a capital amazonense.
Ventos intensos e chuva forte dificultaram a situação, enquanto os trabalhadores permaneciam suspensos pelos cabos de segurança conectados à estrutura.
O incidente foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando preocupação e críticas de internautas sobre a segurança no local.
Veja também

Vídeo mostra momento em que mulher é executada em plena luz do dia. VEJA AS IMAGENS
Detentos fogem de penitenciária e correm por ruas de cidade mineira. VEJA VÍDEO
Apesar do susto, testemunhas relataram que a própria equipe da obra conseguiu resolver a situação rapidamente. Não houve acionamento de autoridades como o Corpo de Bombeiros, e, segundo informações disponíveis até o momento, nenhum trabalhador sofreu ferimentos graves.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: