26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/05/2019

OPINIÃO DO SOCIÓLOGO LÚCIO CARRIL: Bolsominions não falam mais em corrupção, que agora tem a complacência do cínico Sérgio Moro e de todo o Governo

Foto: Reprodução

 *Por Lúcio Carril - A turba que continua apoiando Bolsonaro não fala mais em corrupção e se dedica à vida sórdida de agredir o conhecimento.

 

Não fala porque nunca foi contra a corrupção. Seu ódio era e é contra o PT e suas políticas inclusivas. Não fala porque sua conduta é de péssima referência, com ações desonestas que vão do furar fila à defesa da esperteza que rouba na primeira oportunidade. É aquela gente que acha um celular e trata logo de tirar o chip para não ser identificado e ter que devolver o aparelho; e faz isto achando que não está roubando. Dos bolsominions que conheço todos têm um rastro de desonestidade.

 

A turba se calou, sim, e passou a apoiar a corrupção e o crime que os agentes do Governo Bolsonaro estão envolvidos. De corrupção, eis o ministro do Turismo e Flávio Bolsonaro, que, além de fazer peraltice com o dinheiro público, é envolvido com o crime organizado; de crime, eis as medidas de estímulo à violência perpetrada pelo próprio presidente, um indivíduo racista e misógino.

 

A corrupção continua, mas agora tem a complacência do cínico Moro e de todo o governo, além do silêncio pacaminoso da trupe de apoio.

 

*Lúcio Carril é sociólogo e especialista em gestão e políticas públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.