26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2019

Ordem para assassinar 'Barbie' partiu de dentro de presídio em Manaus depois que ela traiu a ‘Família do Norte’ e entrou para o ‘Comando Vermelho’

Foto: Divulgação

Matheus Rogério matou "Barbie" com vários tiros de pistola calibre 380

A garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinho, 25, foi executada a tiros por que traiu a facção criminosa Família do Norte (FDN), à qual pertencia, e ingressou no Comando Vermelho (CV).


Esse foi o principal motivo. O segundo que também contribuiu para a decretação da sua sentença de morte foi pelo fato dela vir se comportando com uma espécie de “mandachuva”, dando ordens de comando e fazendo ameaças até de morte a seus ex-comparsas da FDN.


“Barbie”, como a garota de programa era muito conhecida na zona do tráfico e prostituição no Centro de Manaus, já estava começando a dominar por inteiro a venda de entorpecente nas boates e bares da área.

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! Assassino da garota de programa conhecida como 'Barbie' acaba de ser preso

 

IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS


O detento do regime semiaberto Matheus Rogério Machado de Castro, 21, era um dos ameaçados por “Barbie” e recebeu ordens de dentro de um dos presídios de Manaus para executar a garota de programa.

 

Delegado Marcelo Martins revelou

detalhes do crime e da prisão do assassino


“Barbie” foi executada com vários tiros de pistola calibre 380 na noite da última segunda-feira, 23, na Rua Lobo D’Almada, quando Matheus Rogério mandou um dos seus comparsas para atrair a garota de programa para o local da emboscada.


O delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins, com sua equipes e com apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), coordenou a investigação que resultou na prisão do assassino.


A prisão de Matheus Rogério aconteceu no final da tarde da última terça-feira, 24, em sua casa situada no Bairro do Céu (Centro),  onde ele foi encontrado em seu quarto e estava escondido embaixo da cama.

 

Delegado da DPM George Gomes informou que Matheus

Rogério já responde por crime de roubo (Fotos: Divulgação) 


O autor do crime confessou que teve ajuda de uma segunda pessoa para atrair “Barbie” de dentro da boate onde ela fazia programas, e assim que ela sentou-se na calçada foi abatida com tiros na cabeça e no peito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Atualmente Matheus Rogério está usando tornozeleira eletrônica, e o delegado George Gomes, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), que também esteve na entrevista coletiva, disse que ele já responde por crime de roubo.


Os delegados encerraram a entrevista realizada na sede do 24º Distrito Integrado de Polícia afirmando categoricamente que os mandantes de crime e outros envolvidos na morte de “Barbie” serão presos durante as investigações.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.