28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/09/2021

OUSADA! Conheça Renata Alves, uma cearense de tirar o fôlego. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Renata Alves

A cearense Renata Alves, 30 anos, está partindo para o ataque em busca do título de Bela Fit Brasil 2021. Depois de posar ao lado de outras concorrentes, durante ação do concurso em uma academia, a loira disse que a maioria está no projeto errado. Defensora do shape musculoso e com mais volume, Renata diz que suas oponentes são pequenas e magrinhas. E entrega que poucas tem uma rotina fitness de verdade.

 

“Elas estão no concurso errado, são todas mirradas e pequenas”, provoca aos risos. “É muita pose para pouco corpão. Acho que a maioria só vai para a academia fazer foto e vídeo para as redes sociais. Treinar que é bom nada. Eu acordo cedo todo dia e vou malhar. Meu conselho: elas deveriam fazer o mesmo. Quem está com o shape em dia sou eu, elas que lutem”, avisa.

 

Veterana em concursos de beleza, Renata já participou do Miss Bumbum e do Musa do Brasil. Também já participou de outros projetos regionais e chegou a conquistar o título de Musa da Argentina durante a Copa do Mundo. Ela aposta justamente na sua experiência, e na sua ousadia e tranquilidade na passarela, para faturar o título. Afinal, as candidatas vão se apresentar para um corpo de jurados. 

 

Veja também

 

ESPETÁCULO DE MULHER! Conheça a gaúcha Gil Jung, uma loira de parar o trânsito. VEJA FOTOS E VÍDEO DA BELA

 

LINDÍSSIMA! Chef de cozinha, Ingrid Cruz faz ensaio nu para revista e rebate haters: 'tudo é prazer'. VEJA FOTOS DA BELA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Celebs

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.