28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2020

Ousados, bandidos utilizam carro e motocicleta para fazer 'arrastão' em rua ao lado do Comando Geral da Polícia Militar em Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

No assalto ao casal os bandidos estavam de carro e conseguiram concluir o crime

Dois vídeos publicados nas redes sociais e em grupos de WhatsApp mostram momentos de um arrastão que aconteceu na Rua Aristides Rocha, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


O primeiro crime aconteceu por volta de 20h e teve como vítima um casal estava fazendo a limpeza da frente de uma residência quando um homem armado desce de um carro de cor preta e rouba o celular da mulher.


Parece mentira, mas foi a mais pura verdade, porque do outro lado da mesma rua, por volta das 21h38, quase em frente ao mesmo imóvel onde o casal foi atacado, dois homens escaparam de um segundo assalto.

 

Veja também


Homem que não pagava corridas e dava calote em mototaxistas leva uma 'surra federal 'em lava jato na Zona Leste de Manaus

 

 

IMAGENS FORTES! 'Coitado do bandido que nada'. Foi surra federal mais que merecida no bairro Novo, Zona Leste de Manaus

 

Desta vez, dois bandidos chegam de motocicleta e o que estava na garupa desce de arma em punho para cometer o crime, mas os dois homens correram para dentro de casa e  escapam do roubo.

 

O outro crime não foi concretizado porque os dois rapazes perceem

a aproximação dos bandidos em uma motocicleta e correm para 

dentro da casa como mostra o vídeo no final desta matéria 


Os dois vídeos divulgados mostram, portanto, um assalto concretizado e uma tentativa de robo, em um espaço de meia hora aproximadamente. em uma rua que fica ao lado do Comando Geral da Polícia Militar, em Petrópolis.


No entendimento dos policiais militares que estiveram na Rua Aristides Rocha, o arrastão foi praticado por uma mesma quadrilha que usou um carro e uma motocicleta para abordar e roubar celulares.


Os dois casos foram levados ao conhecimento dos policiais civis de plantão no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde funciona a Central de Flagrante da Zona Sul de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De posse dos dois vídeos apresentados pelas vítimas os policiais esperam contar com colaboração da população de Manaus para identificar e prender os assaltantes que aparecem nas imagens.

 

Comparsa na motocicleta e bandido de aqrma em punho

na ação criminosa que não foi concretizada durante

o arastão (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEOS:


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.