25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
07/07/2021

Ouvidoria do TCE-AM realiza 2ª audiência pública do Programa Rodas de Cidadania para falar sobre educação

Foto: Divulgação

Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM)

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) em parceria com a Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal, realiza, nesta sexta-feira (9), às 10h, a 2ª Audiência Pública do Programa Rodas de Cidadania com o tema: Educação.

 

O curso será realizado pela Plataforma Google Meet e as inscrições para estão abertas e podem ser feitas através do site ouvidoria.tce.am.gov.br ou no site da ECP do TCE-AM: moodle.ecp.tce.am.gov.br.

 

Podem participar a população em geral, órgãos governamentais e entidades não-governamentais. "O Rodas de Cidadania é a oportunidade de discutirmos diretamente com a população temas sensíveis ao controle externo", afirmou o ouvidor-geral do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

 

Veja também

 

Prefeitura Manaus retomará serviços do Programa Municipal de Saúde do Escolar

 

Educadoras de Itacoatiara participam de residência com foco no desenvolvimento profissional dos trabalhadores da Educação

 

O Programa “Rodas de Cidadania” já está na 3ª edição e tem o objetivo de esclarecer sobre as atribuições do TCE-AM, ouvir a população local sobre as demandas existentes e informar e divulgar o trabalho da Ouvidoria da Corte de Contas.

 

Formato do programa

 

Na abertura da reunião, o conselheiro-ouvidor Érico Desterro esclarecerá os objetivos da audiência pública virtual e anunciará a mesa dos trabalhos que será composta por palestrantes e autoridades convidadas.

 

Para fazer manifestação oral na audiência pública virtual a solicitação deve ser feita no ato da inscrição, ficando a cargo do Presidente o registro dos inscritos, o controle do tempo de exposição e o limite do número de inscritos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Não serão admitidos, durante a audiência, questionamentos a respeito de matéria estranha ao seu objeto, manifestações político-partidárias, caluniosas, difamatórias ou injuriosas contra qualquer pessoa, podendo, nestes casos, a presidência da mesa poderá suspender a palavra dos manifestantes que desobedecerem a regra.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.