NOTÍCIAS
Geral
Ovo de páscoa envenenado: morre segunda vítima de vingança
Foto: Reprodução/Internet

Evelyn Silva morreu nesta terça-feira (22/4), cinco dias após o falecimento do irmão, Luis Fernando, 7. Uma suspeita está presa

Cinco dias após a morte de Luís Fernando Silva, 7 anos, em Imperatriz (MA), foi a óbito, nesta terça-feira (22/4), Evelyn Fernanda Rocha Silva, 13 anos, irmã mais velha do menino. Eles foram envenenados após comer um ovo de Páscoa com substâncias tóxicas, enviado à residência em que moravam de forma anônima. Mirian Lira, de 32 anos, mãe das vítimas, permanece internada, com quadro de saúde estável.

 

O chocolate envenenado foi enviado à casa da família, junto a um bilhete, sem identificação, que dizia: “Com amor, para Mirian Lira”. Os três comeram o doce, passaram mal e foram internados em estado grave. Luís Fernando, no entanto, não resistiu e morreu no mesmo dia, após chegar ao hospital.

 

O Hospital Municipal de Imperatriz, onde Evelyn estava internada desde 16 de abril, informou que a adolescente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos.

 

Veja também

 

Quem é Dom Leonardo Steiner, arcebispo de Manaus que vai participar da escolha do novo papa

 

Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner está entre possíveis sucessores de Papa Francisco

 

Informações preliminares da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) indicam que Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, ex-namorada do homem com quem a mãe das crianças mantinha um relacionamento, é a principal suspeita de envenenar a família.

 

Ovo de páscoa envenenado: morre segunda vítima de vingança | Metrópoles

Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil prendeu a suspeita na quinta-feira (17/4) após ela ser localizada em um ônibus intermunicipal que saiu de Imperatriz e tinha como destino a Santa Inês, cidade onde ela mora. Com ela, foram localizados objetos que a ligam ao crime.

 

“Foi apreendida a peruca — ela foi detectada no vídeo comprando chocolate no interior da loja. Foi apreendido um crachá, com um nome falso, com o qual ela se identificou no hotel. […] Foi apreendida também ainda uma substância com a qual parece muito com o que popularmente se chama de “chumbinho”, que é um veneno usado para ratos, normalmente”, destacou Manoel Almeida Neto, delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Ainda segundo o delegado-geral, a linha de investigação tem apontado que uma das motivações do crime teria sido ciúmes do atual companheiro de uma das vítimas, e ex-namorado da suspeita.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.