26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/08/2022

Padrasto é suspeito de estuprar menina de 12 anos que deu à luz

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos é investigado por estupro de vulnerável após a enteada, uma menina de 12 anos, dar à luz a um bebê em um imóvel na área rural de Altair, na região de Olímpia (SP), no domingo, 31. A família afirmou que não sabia da gravidez da garota. O caso segue em apuração.

 

De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, a garota entrou em trabalho de parto ainda em casa, onde teve o bebê. Em seguida, ela foi socorrida a uma unidade de saúde de Olímpia, e recebeu atendimento. Durante o resgate, ela teria contado que sofria com os estupros recorrentes e que o autor era o padrasto.

 

Do hospital, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da cidade e negou aos policiais que tenha cometido o crime. Já a mãe da criança, que, segundo a reportagem, também foi ouvida, afirmou que não tinha conhecimento que a filha era violentada e não sabia a respeito da gravidez.

 

Veja também

 

Cárcere de Guaratiba: Delegada diz que casal era primo e o ambiente da casa era sombrio

 

Prefeitura afasta médico acusado de homofobia ao atender paciente gay com suspeita de varíola dos macacos

 

Após o atendimento, a menina de 12 anos contou à polícia que sofria com os abusos desde fevereiro de 2021. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Agora, serão realizados exames para saber se, de fato, esse homem é o pai do bebê. Caso seja, ele será indiciado por estupro de vulnerável e poderá ser preso.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.