O padrasto, de 30 anos, espancou a criança, de apenas 3 anos, quando a mãe dela não estava em casa; caso ocorreu em Juiz de Fora (MG)
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Juiz de Fora, Minas Gerais, suspeito de espancar brutalmente a enteada de apenas 3 anos após a criança fazer xixi na cama.
Segundo a Polícia Civil, a menina sofreu graves ferimentos na cabeça e foi diagnosticada com traumatismo craniano, precisando ser transferida para atendimento especializado devido à gravidade do estado de saúde.
As investigações apontam que a criança estava sozinha com o padrasto dentro de casa no momento das agressões, enquanto a mãe havia saído. De acordo com relatos colhidos pela polícia, o ataque teria sido motivado pelo fato de a menina ter urinado na cama.
Veja também

BOPE é acionado para resgatar mulher mantida refém na Pavuna, no Rio de Janeiro
Diante da violência das lesões e da vulnerabilidade da vítima, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado. O caso passou a ser investigado pela equipe responsável por crimes contra a vida na cidade mineira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A brutalidade do episódio causou revolta nas redes sociais e reacendeu discussões sobre violência infantil e maus-tratos contra crianças dentro do ambiente familiar.