NOTÍCIAS
Plantão Policial
Padrasto é preso após estuprar e ameaçar enteada pelas redes sociais no município de Boca do Acre, interior do Amazonas
Foto: Reprodução

Vítima compareceu a delegacia e relatou que o indivíduo começou a ameaçá-la de morte após o crime

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (2) por estuprar a enteada de 15 anos. O crime aconteceu no dia 13 de março deste ano, no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros a sudoeste de Manaus). O homem foi preso após a vítima comparecer na delegacia e relatar que o indivíduo começou a ameaçá-la de morte pelas redes sociais após o crime.

 

De acordo com o delegado Gustavo Kalill, da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, a equipe da unidade policial tomou conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia no dia 24 do mesmo mês para denunciar o crime, contra o padrasto.

 

 

“Durante depoimento especializado, a adolescente relatou que o indivíduo começou a ameaçá-la de morte pelas redes sociais após o estupro. Diante dessas informações, solicitamos a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça. Hoje, efetuamos a prisão dele no bairro Samambaia, enquanto ele estava saindo de casa”, explicou o delegado.

 

Veja também

 

Pastor é preso durante culto a detentos no município de Urucará, interior do Amazonas

 

Traficante vulgo 'x-salada' é preso após trocar tiros contra a polícia em operação no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

PROCEDIMENTOS

 

O homem responderá por estupro de vulnerável e ameaça. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.