NOTÍCIAS
Geral
Padrasto é preso por estuprar enteada desde os 8 anos; adolescente está grávida
Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Roraima

As investigações revelaram um cenário prolongado de violência sexual sistemática, iniciado quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade

Um homem foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de estuprar a própria enteada de forma sistemática durante cinco anos. O crime, considerado hediondo, foi descoberto recentemente após a adolescente de 13 anos apresentar sintomas de gravidez.

 

Segundo as investigações, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, ocorrendo dentro da residência da família.

 

O suspeito aproveitava os momentos de ausência da mãe da menina para cometer os atos ilícitos. Sob fortes ameaças, o agressor impunha silêncio à criança, prolongando a situação por meia década. A farsa foi desmascarada quando a gestação se tornou visível, levando a família a buscar auxílio médico e, posteriormente, a acionar as autoridades policiais.

 

Veja também

 

Guarda Civil Municipal joga bicicleta de entregador em córrego durante abordagem em Mogi das Cruzes. VEJA VÍDEO

 

Menino de 7 anos morre em acidente na BR-282 em Santa Catarina

 

Após a confirmação dos fatos e o depoimento da vítima, a polícia efetuou a prisão do indivíduo. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê penas severas, agravadas pelo vínculo de confiança e pela continuidade da prática criminosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram.

 

A adolescente agora recebe acompanhamento médico e psicológico especializado, enquanto o homem permanece à disposição da Justiça no sistema prisional. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.