Ademir Barbosa já tinha uma condenação anterior e mandado de prisão expedido por tráfico de drogas
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Ademir Barbosa da Costa, de 50 anos, procurado por estupro de vulnerável cometido contra suas cinco enteadas de 2, 8, 10, 13 e 14 anos no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a equipe da unidade tomou conhecimento dos crimes após uma denúncia do Conselho Tutelar, que relatou a situação vivida pelas vítimas e informou que a mãe delas consentia com os abusos. A partir dessa denúncia, as diligências foram iniciadas.
“No decorrer das investigações, os crimes foram confirmados. Deflagramos, nesta segunda-feira (06/01), a Operação Infância Perdida, que resultou no resgate das vítimas e na prisão da mãe”, afirmou a delegada titular.
Veja também


Ademir Barbosa da Costa, no entanto, não foi encontrado no local e continua foragido. Dessa forma, contamos com a ajuda da população para denunciá-lo caso alguém saiba seu paradeiro.
Já está confirmado também que o padrasto estuprador da enteadas, já tinha um mandado de prisão anterior, datado de 5 de junho de 2021, expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal do Justiça do Amazonas (Tjam).

Operação da Polícia Civil continua para localizar
e prender Ademir Barbosa que tem dois mandados
de prisão preventiva expedidos em seu nome
(Fotos: Divulgação)
Nesse mandado judicial, consta a sentença condenatória de Ademir Barbosa por crime de tráfico de drogas. E agora ele está com mandado de prisão expedido por crime de estupro de vulnerável.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
DENÚNCIAS
A Polícia Civil do Amazonas (Pcam-AM) solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Ademir entre em contato pelos números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: