NOTÍCIAS
Plantão Policial
Padrasto que estuprou as quatro enteadas já é condenado por crime de tráfico de drogas e continua foragido da Justiça do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Ademir Barbosa já tinha uma condenação anterior e mandado de prisão expedido por tráfico de drogas

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Ademir Barbosa da Costa, de 50 anos, procurado por estupro de vulnerável cometido contra suas cinco enteadas de 2, 8, 10, 13 e 14 anos no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a equipe da unidade tomou conhecimento dos crimes após uma denúncia do Conselho Tutelar, que relatou a situação vivida pelas vítimas e informou que a mãe delas consentia com os abusos. A partir dessa denúncia, as diligências foram iniciadas.

 

“No decorrer das investigações, os crimes foram confirmados. Deflagramos, nesta segunda-feira (06/01), a Operação Infância Perdida, que resultou no resgate das vítimas e na prisão da mãe”, afirmou a delegada titular.

 

Veja também

 

Polícia resgata quatro irmãs vítimas de abuso sexual praticado pelo padrasto com conivência da mãe que foi presa durante a operação. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre e outra fica gravemente ferida em violenta colisão de motocicleta com poste no município de Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Ademir Barbosa da Costa, no entanto, não foi encontrado no local e continua foragido. Dessa forma, contamos com a ajuda da população para denunciá-lo caso alguém saiba seu paradeiro.

 

Já está confirmado também que o padrasto estuprador da enteadas, já tinha um mandado de prisão anterior, datado de 5 de junho de 2021, expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal do Justiça do Amazonas (Tjam).

 

Operação da Polícia Civil continua para localizar

e prender Ademir Barbosa que tem dois mandados

de prisão preventiva expedidos em seu nome 

(Fotos: Divulgação)

 

Nesse mandado judicial, consta a sentença condenatória de Ademir Barbosa por crime de tráfico de drogas. E agora ele está com mandado de prisão expedido por crime de estupro de vulnerável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

DENÚNCIAS

 

A Polícia Civil do Amazonas (Pcam-AM) solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Ademir entre em contato pelos números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.