18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2022

Padrasto que estuprou enteada de dez anos de idade e com síndrome de Down é preso pela Depca no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O padrasto tarado foi preso em sua casa pelos policiais da Depca

Um padrasto tarado que estuprou a enteada que tem apenas 10 anos de idade e com síndrome de Down, foi preso na manhã desta terça-feira, 21, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, confirmou a prisão do estuprador e seu recolhimento ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Um fato comprovado durante a investigação do caso de estupro da criança com Síndrome de Down é que a própria mãe da vítima tentou encobrir a culpa do seu companheiro.

 

Veja também

 

Buscas para encontrar adolescente sequestrado termina de forma trágica! Estava amarrado, amordaçado e o corpo jogado em buraco profundo na área de mata do bairro do Braga Mendes, Zona Norte de Manaus

 

Policial que matou irmã com tiro não sabia mexer na arma, diz polícia

 

No depoimento a mãe havia afirmado que havia constatado que a filha havia sido estuprada ao encontrar sangramento em suas partes íntimas quando ela retornou da escola alguns dias atrás, no entanto as investigações provaram o contrário.

 

Policial da Depca conduz o padrasto tarado para a viatura após se dada

a voz de prisão por cirme de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação)

 

A menina sofria os abusos sexuais praticados pelo próprio padrasto e diante da constituição de provas concretas, o tarado teve a prisão cumprida na manhã desta terça-feira.


A mãe da menina também foi indiciada por omissão, negligência e cumplicidade no crime de estupro em que a criança com Síndrome de Down ficava totalmente indefesa dentro do próprio lar e sofrendo as sevícias praticadas pelo padrasto.


O estupro vai ficar a disposição da Justiça do Amazonas e segundo a delegada titular da Depca a parte da Polícia Civil também já está concluída para que ele pague pelo grave crime de estupro de vulnerável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.