03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/08/2022

Padrasto que matou adolescente de 15 anos não demonstra arrependimento e diz que ciúme da ex-esposa motivou o crime brutal. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Carlos Alberto foi preso na segunda-feira à noite e confessou o assassinato da enteada com oito facadas e por estrangulamento

O padrasto que matou a enteada de 15 anos de idade, com várias facadas e que foi preso na segunda-feira à noite confessou o crime em seu interrogatório.


Carlos Alberto Paula Soares, 36, negou que tivesse estuprado a enteada antes do assassinato que aconteceu em sua casa no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na madrugada do dia 1º de agosto deste ano.


O assassino afirmou que matou Jhenyffer Vitória porque estava com ciúme da mãe dela e porque descobriu que a ex-esposa já estava mantendo um relacionamento com outro homem.

 

 Veja também

 

Padrasto acusado de tentativa de estupro e assassinato da enteada adolescente é preso no começo da noite de segunda-feira. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é encontrada morta a facadas e o ex-padrasto é suspeito de cometer o crime bárbaro na Comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Diante da imprensa o padrasto assassino pediu

perdão para a família da vítima e disse que comete

o crime por ciúmes da ex-esposa 

 

O ciúme se transformou em ódio e desejo de vingança quando a mãe de Jhenyffer Vitória enviou para o WhatsApp de Carlos Alberto, uma fotografia dela abraçado com seu atual namorado.


No dia do crime o padrasto confessou que se armou com a faca e quando a enteada, que ele ajudou a criar e sempre tratou com uma filha, estava saindo do banheiro, a atacou, estrangulou e aplicou oito facadas no pescoço e peito da mesma.


A delegada Marília Campelo disse à imprensa, durante a entrevista coletiva, que Carlos Alberto em nenhum momento expressou qualquer sentimento de arrependimento pelo crime que cometeu e tendo com vítima a enteada de 15 anos de idade.

 

Jheniffer Vitória foi assassinada de forma brutal pelo padrasto

que queria se vingar de sua mãe (Fotos: Divulgação)

 

Ao contrário de seu depoimento diante da delegada, quando ficou diante da imprensa na saída da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o padrasto assassino pediu perdão para a família de Jhenyffer Vitória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


No começo da tarde o padrasto assassino foi levado ao Instituto Médico Legal para fazer exames de corpo de delito e em seguida seria encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário onde vai ficar a disposição da Justiça.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.