19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/09/2021

Padre é atropelado e morto quando pilotava motocicleta no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O padre Eduardo

O município de Autazes que fica situado na Região Metropolitana de Manaus está de luto pela morte do padre e professor Eduardo Dias de Araújo.


O religioso foi vítima fatal de um violento acidente de trânsito que aconteceu no último domingo, 12, no quilômetro 5 da estrada Az-02/Sampaio.


Um carro de modelo e placa desconhecida atropelou o padre que vinha dirigindo sua motocicleta da comunidade do Sampaio para Autazes.

 

Veja também

 

Detento do regime semiaberto é preso e confessa que estuprou e matou adolescente grávida de oito meses no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Submetralhadora, carregador e munições são apreendidos pela Força Tática após denúncia anônima no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

O padre e professor de teologia voltava de

uma missa na Comunidade de Sampaio quando foi

atropelado e morto (Foto: Divulgação)

 


O infrator não prestou socorro à vítima e a população está cobrando maior empenho da polícia de Autazes para que ele não fique impune.


O padre era pessoa muito querida e todos esperam que o causador do acidente seja identificado e responsabilizado com os rigores da lei.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O velório está acontecendo na quadra de esporte Padre Tiago e o seu sepultamento acontecerá nesta terça-feira, 14, no Cemitério Municipal de Autazes.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.