28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/11/2019

Padre é flagrado dirigindo bêbado e, após bater outro carro, seu 'sermão' mudou radicalmente: 'Vai tomar no...'. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Em vídeos divulgados em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas, um conhecido padre de Manaus foi flagrado aparentemente bêbado em um acidente de trânsito.

 

O padre em questão seria o Pe. Mauro Cleto, da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, localizado na Rua leovegildo Coelho, Centro da cidade.
No vídeo em questão, o padre, segundo populares, bêbado, estaria sendo amparado por populares após supostamente bater em um carro na Avenida Constantino Nery, ao lado do Terminal 1, Zona Centro-Sul da cidade.

 

Os donos do outro veículo estavam gravando o vídeo em que ele aparece questionando se matou a família dos que estavam no carro, incluindo um bebê de 10 meses.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! VOCÊ VAI FICAR CHOCADO AO VER O QUE FIZERAM COM ESTA MULHER. UM HORROR

 

POLICIAIS DA DERFD PRENDEM NO RIO DE JANEIRO O GOLPISTA QUE ENGANOU DIVERSAS PESSOAS COM A VENDA DE CARROS EM MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Logo em seguida, ele continua questionando se matou alguém, e logo em seguida começa a xingar em voz alta um homem que estaria junto com a dona do carro.

 

Logo, em outros vídeos mostra a polícia no local e como ficaram os carros após a batida. E o padre foi liberado em seguida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Arquidiocese de Manaus foi procurada pelo "PORTAL DO ZACARIAS" mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.


VEJA OS VÍDEOS (no último,
o padre  manda "tomar no cu"):

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.