Evento fluvial acontece no dia 2 de agosto e reúne grandes atrações do pagode amazonense
Depois do sucesso das edições anteriores, o Pagodin a Bordo retorna em sua terceira edição no dia 2 de agosto, prometendo uma experiência ainda mais especial para os amantes do samba e do pagode em Manaus. Desta vez, o evento será marcado pela gravação do audiovisual do Pagodin a Bordo e do grupo NTDS, além de uma programação inspirada no clima da tradicional Ressaca dos Bois.
Com saída do Ferry Boat Dona Sula, no Porto São Raimundo, o público embarcará em uma manhã de muita música, animação e um dos cenários mais bonitos da capital amazonense: o Rio Negro.
Veja também

10ª Feira de Agronegócios da Nilton Lins espera superar recorde de R$ 50 milhões
Entre as atrações confirmadas estão Dani Sá, Endryl Canário, Serginho e o grupo NTDS, que comandarão a festa com repertórios repletos de sucessos do pagode, samba e músicas autorais. A gravação do audiovisual promete tornar a edição ainda mais especial, registrando toda a energia do público em alto-mar.
Foto: Divulgação
Como novidade, a experiência não termina no desembarque. A organização preparou um after oficial do Pagodin a Bordo, com dois ônibus gratuitos que levarão os tripulantes interessados até o Pagode do Nuvem nove, no Vieiralves. Além do transporte sem custo, o público também terá entrada gratuita para continuar a festa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O Pagodin a Bordo se consolida como um dos eventos mais aguardados do calendário cultural de Manaus, unindo música ao vivo, lazer, integração e a beleza natural da Amazônia em uma experiência diferenciada.