NOTÍCIAS
Arte e Fama
Pai de Anitta curte camarote na Sapucaí acompanhado e diz estar casado: 'É esposa'
Foto: Reprodução

Mauro Machado marcou presença na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Anitta tem uma nova madrasta, segundo o próprio pai dela revelou ao ir acompanhado a um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para acompanhar a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Mauro Machado, também conhecido como Painitto, apresentou a nova esposa na madrugada desta terça-feira (4).

 

O empresário foi ao Camarote Mar e posou para fotos com a amada. "Ela é esposa, não é mais namorada, não. Atualiza aí (risos). A gente mora junto. Estamos juntos há quatro anos", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

 

A esposa de Mauro se chama Georgia Ayres e é empresária. Ela é dona de um pet shop que também funciona como escola de banho e tosa, localizado na cidade de São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro.

 

Veja também

 

Atriz da Globo é assaltada no Rio e desabafa sobre situação da cidade: 'Refém da bandidagem'

 

Ex-MasterChef e A Fazenda, Aritana Maroni é solta após prisão por acusação de tráfico de drogas

 

Georgia contou como é a relação com a enteada, Anitta. "É uma relação boa, ela é maravilhosa. Uma respeita o espaço da outra", disse ela. "A gente viaja junto, fomos pra Miami juntos”, as duas tem uma ótima relação", completou Painitto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.