24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/02/2020

Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado na UTI de hospital em Goiânia

Foto: Reprodução

Seu Francisco deu entrada na unidade para fazer exames e acabou ficando internado

Zezé di Camargo preocupou seus fãs após publicar uma foto de mão dada com seu pai, Francisco, de 82 anos, e dedicar um texto pra lá de emocionante ao patriarca da família Camargo.

 

"Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim", diz Zezé em um trecho de seu texto.


Na última terça-feira-feira (11), a coluna recebeu a informação de que seu Francisco havia sido internado em um hospital de Goiânia. Procurada, a assessoria de Zezé di Camargo e Luciano negou a internação.

 

Veja também

 

Noiva flagra Zezé Di Camargo dormindo acompanhado em sua cama. VEJA FOTO

 

Noiva de Zezé Di Camargo deixa fãs babando ao correr com biquíni fininho. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Resultado de imagem para zeze e luciano pai

 

No entanto, após uma nova apuração, descobrimos que seu Francisco está internado na UTI há dois dias, após ter dado entrada no hospital para fazer exames. Por enquanto, a causa da internação ainda é desconhecida.

 

Resultado de imagem para zeze e luciano pai


Em entrevista ao extinto 'Vídeo Show', em 2016, Zezé já havia comentado sobre um problema de saúde do pai. “Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé, na época.

 

Resultado de imagem para zeze e luciano pai

 Fotos: Reprodução

 

Confira o desabafo de Zezé na íntegra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.