NOTÍCIAS
Geral
Pai e filha mortos na EPIA serão sepultados nesta quarta no Distrito Federal
Foto: Divulgação

Velório ocorre à tarde no Campo da Esperança; polícia apura circunstâncias do acidente na via

Os corpos de Karla Thaynnara Nogueira, de 25 anos, e do pai dela, o policial militar da reserva José Carlos Andrade Nogueira, serão velados nesta quarta-feira (4/3), das 14h às 16h, na capela 10 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília.

 

Pai e filha morreram na manhã de terça-feira (3/3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). De acordo com informações preliminares, Karla conduzia uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo e acabou sendo atropelada por um caminhão nas proximidades do viaduto Ayrton Senna.

 

Veja também 

 

Receita Federal apreende R$ 69 milhões em ação contra contrabando e crimes relacionados

 

Aposta do CE acerta dezenas da Mega e leva prêmio de R$ 158 milhões

 

Ainda segundo relatos de testemunhas, ao presenciar o acidente, o pai da jovem, que estava no local, entrou em desespero e tirou a própria vida.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer a dinâmica do acidente. A corporação informou que equipes que atendiam à ocorrência ainda tentaram intervir para impedir a ação do policial da reserva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O registro foi formalizado em delegacia, e as circunstâncias das mortes seguem sob apuração. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.