A filha da vítima teria jogado uma pedra em uma moto e o dono do veículo repreendeu a menina, momento que o pai interveio na situação
Um homem de 33 anos foi morto a facadas, após uma discussão com um motociclista que repreendeu a filha dele. O caso aconteceu durante uma festa de rodeio na zona rural do município de Mineiros, no sudoeste goiano, no último domingo (29/9).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava acelerando a moto quando uma menina jogou uma pedra no pneu traseiro do veículo. Irritado com a criança, o homem repreendeu a garota. Nesse momento, o pai, Ricardo Luiz de Jesus Menezes entrou na discussão.
A Polícia Militar afirma que, durante a discussão, o suspeito informou Ricardo que iria o aguardar na porteira da fazenda em que estavam. Quando Ricardo chegou na porteira, o suspeito segurava um pedaço de pau em uma das mãos e uma faca na outra. Após descer do carro, os dois iniciaram uma discussão, que terminou com Ricardo sendo esfaqueado na barriga, pescoço e abdômen.
Veja também
Polícia indicia 16 por mortes de candidata a vereadora e irmã no Mato Grosso
Apoio financeiro: Instituto Nelson Wilians lança edital destinado a organizações sociais
A vítima chegou a ser socorrida por amigos e levada ao Hospital Municipal de Alto Araguaia, em Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico que atendeu à ocorrência, Ricardo já chegou sem vida na unidade de saúde.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime já foi identificado porém, ainda não há mandados de prisão contra ele.
Fonte: Metrópoles