26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2020

Pai que estuprava a filha desde os 12 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Depca no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A vítima confirmou que vinha sendo estuprada pelo pai desde os 12 anos de idade

Um homem de 40 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quarta-feira, 22, no bairro Mauazinho, Zona Sul, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha em novembro de 2018.


De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção A Criança e ao Adolescente (Depca) , na ocasião que o crime começou a ser praticado a vítima tinha 12 anos.


A vítima contou que estava sozinha na casa onde morava com a avó paterna quando seu pai chegou drogado e a estuprou e fazendo ameaças, o pai ordenou que ela ficasse calada e nunca contasse nada para ninguém.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é arremessado de veículo com golpes de faca na cabeça no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

ABSURDO! 'Bate-boca' em engarrafamento de trânsito quase acaba em morte a tiros na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. OUÇA ÁUDIOS E VEJA VÍDEO!

 

Delegada Joyce Coelho confirmou prisão

do pai estuprador da filha (Foto:  Divulgação)


Somente em janeiro de 2019 a adolescente relatou o ocorrido para sua avó e em fevereiro do mesmo ano, uma tia também ficou sabendo do estupro e compareceu com a sobrinha na Depca para denunciar o estupro.


O mandado de prisão preventiva em nome do homem foi expedido pela Juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, em 20 de agosto deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O homem acusado de estupro da própria filha vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e após os procedimentos cabíveis na Depca ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.