NOTÍCIAS
Geral
Pai que matou filhas de 3 e 5 anos tinha nome de uma delas tatuado no corpo
Foto: Reprodução

Homem se entregou à polícia no Dia dos Pais e confessou ter matado as filhas de 3 e 5 anos. Ele também é acusado de violência doméstica

Um homem que confessou ter matado as próprias filhas, de 3 e 5 anos, no Distrito Federal, tinha tatuado no corpo o nome de uma das meninas. O caso chocou as autoridades e ganhou novos detalhes nesta segunda-feira (10), após o pai se entregar à polícia no Dia dos Pais e admitir os assassinatos.

 

De acordo com as informações divulgadas, as duas crianças foram mortas por enforcamento. O homem também é investigado por episódios de violência doméstica envolvendo a mãe das meninas, que teria relatado agressões e perseguições cometidas pelo ex-companheiro.

 

A mãe das crianças já havia procurado ajuda e relatado situações de violência antes da tragédia. O histórico envolvendo o casal passou a fazer parte das investigações, que agora buscam esclarecer as circunstâncias do crime e possíveis motivações para o assassinato das duas irmãs.

 

Veja também

 

Mãe de meninas mortas pelo pai em São Paulo relata ameaças e perseguição após separação

 

Idoso de 82 anos morre após se engasgar durante refeição em restaurante de shopping

 

O detalhe da tatuagem, com o nome de uma das próprias filhas, chamou atenção diante da brutalidade do caso. A polícia deve reunir novos elementos para reconstruir os últimos momentos das crianças e verificar se houve planejamento ou participação de outras pessoas.

 

Breno à esquerda, Isis Helena e Lais Heloísa

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

O suspeito permanece à disposição da Justiça e deverá responder pelos crimes investigados. As autoridades também apuram o histórico de violência familiar para entender se havia sinais anteriores que poderiam ter indicado o risco enfrentado pelas meninas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.