NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/07/2020
Visualizações: 6433

Pai salva filha de 4 anos da mandíbula de um jacaré de mais de 3 metros. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Foram necessárias três horas, muito músculo e algumas folhas de compensado para puxar um jacaré de quase 12 pés

Foram necessárias três horas, muito músculo e algumas folhas de compensado para puxar um jacaré de quase 12 pés de Clear Creek, deixando uma família contando suas bênçãos depois do susto.

 

Andrew Grande, um estadunidense, mostrou reflexos rápidos e nervos de aço que impediram sua filha de quatro anos de idade, Brandalyn de acabar nas mandíbulas de um imenso jacaré. Tudo aconteceu no dia 25 de julho na cidade de League City, Texas, numa época em que o homem estava no jardim de sua casa enquanto sua filha brincava com o irmão e a babá perto do canal atrás da casa.


"Ele estava indo direto para ela, não há dúvida de que é para onde ele estava indo", disse Andrew Grande, Sr., que estava no quintal quando viu a cabeça da fera mergulhar acima e abaixo da água.

 

Veja também

 

Confira a bizarra amizade entre um homem e seu crocodilo. VEJA FOTOS

 

Elefante-marinho nada ao lado de banhistas e surfistas no Rio. VEJA VÍDEO

"Veio direto para a antepara e afundou novamente", disse Grande.

 

"Por acaso, eu estava em pé, onde estamos agora pegando alguma coisa e, por acaso, olhei para trás e a menos de dez metros dela havia um jacaré enorme vindo direto a sua distância, diretamente em sua direção", descreveu ele.

 

Grande disse que correu em direção a Brandalyn e Robin Randolph, a babá da família. 

 

 

"(O jacaré) estava fazendo uma linha de abelha para nós", explicou Randolph. “Andrew me bateu no portão. Pegou Bambi e a jogou por cima da cerca - disse Randolph, descrevendo o terrível encontro.

 

A família diz que era evidente que o jacaré se concentrou em Brandalyn como presa. Depois que Grande colocou a filha e a babá em segurança, ele ligou para o Game Warden. Essa ligação acabou levando a um caçador de jacarés.

 

O tempo todo, segundo Grande, o jacaré permaneceu na água, balançando a cabeça para cima e para baixo para ver se Brandalyn estava ao seu alcance.

 

“Se ele faria alguma coisa, eu não sei. Mas eu não ia me arriscar ”, disse Grande.

 

Avistamentos de jacarés acontecem em Clear Creek, disse Grande. Mas aqueles que visitam geralmente não têm quase 30 metros de comprimento, disse Grande.

 

O vídeo do celular registrou o momento em que o caçador de jacarés foi capaz de colocar uma corda em volta da cabeça do jacaré. Grande disse que essa parte não demorou muito. O que fez foi o processo de içar 11 pés e 7 polegadas de jacaré da água.

 

"Demorou cerca de três horas", disse Grande. Também foram necessárias várias pessoas, várias tábuas de compensado para ajudar a deixar o jacaré fora da água e muita coragem para tapar sua boca.

 

"Você quer contar a eles sobre o jacaré", perguntou Grande a Brandalyn.

 

"Não sei", disse ela.

 

"Ele era grande?" O pai dela perguntou.

 

"Sim!" ela exclamou.

 

Brandalyn, Robin, AJ e o resto da família estão seguros. Isso é o que importa, segundo Grande.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Grande também expressou alívio por o jacaré estar seguro também. Ele disse que o caçador de jacarés levou para o Gator Country em Beaumont, Texas, onde a família espera um dia visitá-lo.

 

iG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.