Pai que é usuário de drogas e estuprava as duas filhas chega preso na DEP do municípío
Uma ação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus, cumpriu, nesta sexta-feira, 7, um mandado de prisão preventiva contra um homem por estupro de vulnerável contra suas próprias filhas, de 12 e 13 anos.
Os crimes aconteceram em várias ocasiões entre 2018 e o início deste ano e de acordo com o delegado titular Paulo Barros, o caso chegou ao conhecimento das autoridades em fevereiro deste ano, quando a tia paterna das vítimas fez a denúncia na delegacia.
Uma das vítimas, de 13 anos, é deficiente auditiva e não falante, e o autor se aproveitava dessa condição para abusar dela desde os 7 anos.
Veja também
Delegado Paulo Barros confirmou a prisão do homem
que estuprou as duas filhas em Itacoatiara
A adolescente de 12 anos contou à tia que o pai costumava passar a mão nas partes íntimas delas. Em uma escuta especializada, ela relatou que os abusos contra ela começaram em 2023.
“No entanto a vítima também informou que o pai abusava da irmã dela, que é deficiente auditiva, desde 2018”, disse Paulo Barros.
O autor é usuário de drogas e passa os dias fora de casa. Diante das informações obtidas, as vítimas foram submetidas a exames periciais que comprovaram que a adolescente de 13 anos perdeu a virgindade com o próprio pai.
O autor dos crimes vai ficar preso e à disposição da
Justiça na DEP do município (Fotos: Divulgação)
Foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva do infrator. A ordem judicial foi decretada e cumprida pela equipe da DEP de Itacoatiara na manhã desta sexta-feira, quando o pai estuprador compareceu para prestar depoimento na delegacia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem responderá por estupro de vulnerável e já se encontra à disposição da Justiça.