16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
21/11/2020

Pai vai buscar filha em creche, leva menina errada pra casa e desabafa: ‘As crianças mudam muito’

Foto: Divulgação

O homem fez a maior confusão ao levar a menina errada para a sua residência.

O pai de uma criança foi buscar a garotinha na creche, mas o que deveria ser algo comum acabou se tornando caso de polícia. O motivo foi que ao invés de levar a filha, o homem simplesmente pegou a menina errada na instituição e levou para casa e nem sequer percebeu que pudesse se tratar de outra pessoa.

 

Juan Manuel, o pai da garotinha de quatro aninhos, resolveu buscar a filhinha na creche, em Barcelona, na Espanha. Porém, ele cometeu um erro gravíssimo, o homem levou para casa a menina errada.

 

Em vez de pegar a filha Amelia, que está com quatro aninhos, o pai levou para casa a sua coleguinha, que coincidentemente tem o mesmo nome que ela.

 

Veja também 

 

Qualquer pessoa pode viajar para a Coreia do Norte?

 

De onde surgiu as alianças de casamento? Por que usamos no quarto dedo da mão esquerda?

 

De acordo com a informação de um jornal local, o pai contou como tudo aconteceu. O homem falou que chegou à escolinha da filha e perguntou pela Amelia. Os funcionários da instituição então trouxeram uma menina, que na verdade, era um pouco diferente da filha.


No entanto, o pai explicou que com todas as roupas e máscaras que estava usando, não conseguiu notar nenhum tipo de mudança a princípio. O home ainda fez um desabafo dizendo que as crianças costumam mudar muito a aparência à medida que vão crescendo. “É que as crianças mudam muito”, falou Juan, o pai da pequena Amelia.


Sem conseguir perceber que estava com a criança errada, o homem levou a menina para casa. Ele contou que chegaram a lanchar e até brincaram juntos, sem que Juan notasse qualquer coisa estranha. Tudo transcorria bem até que recebeu uma ligação da polícia e descobriu que os pais verdadeiros da menina que estava em sua companhia já se encontravam desesperados em busca da filha, já que ninguém sabia onde ela estava.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foi quando Juan Manoel retornou a escolinha com a garotinha para devolver a pequena e pegar a sua filha verdadeira. Apesar de ter sido considerado um mal-entendido, a polícia do local está mantendo o fato sob observação, para que qualquer tipo de teoria possa ser afastada. A instituição de ensino foi denunciada por negligência.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.