NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/11/2019

Pajem rouba a cena em casamento com 'sarrada' ao som de 'Moana'. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Tanto a dança do garoto quanto a música tema para a entrada das alianças deram o que falar no Twitter

 Por essa ninguém esperava. Um pajem roubou a cena em um casamento no estado de São Paulo ao dar uma "sarrada" ao som da música Saber Quem Sou, do filme "Moana: Um Mar de Aventuras", da Disney.

 

O irmão do garoto filmou toda a cena e fez questão de compartilhar com os internautas no Twitter. No vídeo, o pajem caminha em direção ao altar com as alianças nas mãos e as entrega ao noivo.

 

Depois, ele cochicha algo para a noiva e ela concorda com a cabeça. O menino, então, vai até o centro do corredor e faz uma das danças do jogo Fortnite. Para finalizar a performance, ele dá uma "sarrada" no ar.

 

Veja também

 

Surpresa: Mickey entra com alianças 'esquecidas' por noivo em casamento. VEJA VÍDEO

 

Noiva e madrinhas usam cachorrinhos como buquê em casamento para promover adoção. VEJA FOTOS

 

Não demorou para que o vídeo se tornasse um viral na rede social, ao ultrapassar a marca de 114 mil curtidas e ter mais de 16 mil retuítes. Os usuários, claro, se divertiram com a atitude da criança. "'Lanso' a braba ao vivo", brinca um. "Eu estava esperando qualquer coisa, menos isso", afirma outro. "Lenda jovem que revolucionou o casamento moderno", dizia um comentário.

 

Além da apresentação do pajem, outra coisa que chamou a atenção foi a música do filme da Disney na cerimônia, e muitos internautas elogiaram a escolha dos noivos. "Só consegui prestar atenção na música da 'Moana', quero casar assim", declara um. "O melhor do vídeo é que tão casando com a música de 'Moana'", destaca outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Veja o vídeo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.