21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/06/2024

Palmeiras deixa Vasco perto do Z-4; Bahia vence Fortaleza

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Alviverde venceu de forma convincente e ficou mais perto do G-4. Já os cariocas estão a um ponto da zona do rebaixamento

 No fechamento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (13/6), Palmeiras e Bahia venceram seus compromissos e seguem na briga no topo da tabela competição nacional. No Allianz Parque, o Alviverde não teve tantas dificuldades para bater o Vasco por 2 x 0 e ficar mais perto do G-4, enquanto os cariocas estão apenas um ponto acima do Z-4.

 

E em duelo da região Nordeste, o Bahia superou o Fortaleza por 1 x 0 e se manteve no grupo dos quatro melhores do torneio.

 

Em São Paulo, o Palmeiras precisava da vitória para não se desgarrar do G-4. E dominou o primeiro tempo. Com boas atuações de Raphael Veiga e Estêvão, o time da casa teve o domínio da partida e enfileirou boas chances de gol. Aos 26 minutos, abriu o placar: o jovem Estêvão deixou o uruguaio Piquerez na boa para balançar a rede de Léo Jardim.

 

Veja também

 

Neymar chega ao Maracanã de helicóptero para assistir a Flamengo x Grêmio pelo Brasileiro

 

Veja quanto o Vasco receberá pela ida de Douglas Luiz à Juventus

 

Na segunda etapa, o Verdão aumentou com Rony, aos 11, após mais uma assistência de Estêvão. O Vasco chegou a diminuir logo depois, mas a arbitragem viu falta de Pablo Vegetti em Murilo. O Palmeiras fez o terceiro com Zé Rafael, mas o VAR viu falta de Aníbal Moreno no início da jogada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Atlético-MG, na segunda-feira (17/6). Já o Vasco enfrenta o Cruzeiro no domingo (16/6), em São Januário.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.