NOTÍCIAS
Plantão Policial
Pancadaria entre dois moradores de rua acaba em esfaqueamento no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o homem sentado e perdendo sangue pelo golpe de faca

Dois moradores de rua entraram em luta corporal que ficou sangrenta no momento que um deles, conhecido como “Kiko”, tentou matar com uma facada na barriga, o adversário, vulgo “Bolha”, que estava levando a melhor no combate em plena via pública.


O episódio de violência, atiçado, supostamente por excesso de consumo de bebida alcoólica ou até quem sabe, porções de entorpecentes, aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, na Rua Japurá, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Depois de cravar a lâmina em “Bolha” o outro morador de rua, evadiu-se do local e quando chegou a equipe de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontrou apenas o homem ferido e sentado no chão agonizando.

 

Veja também

 

Pesquisa aponta Polícia Civil como instituição mais confiável do Brasil. No Amazonas, resultados refletem efetividade e confiança da população

 

Motoboy é preso após se envolver em luta corporal com companheira e enteados no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

Policiais da 3ª Cicom percorreram ruas do

bairro a procufra do acusado de esfaqueamento

mas ele não foi encontrado 

 

Uma segunda equipe de policiais militares deu apoio à ocorrência e realizou buscas entre ruas e avenida do bairro da Praça 14 de Janeiro, mas “Kiko”, não foi localizado e consequentemente, conseguiu fugir do flagrante delito.


O morador de rua ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e não foram divulgadas outras informações sobre seu estado de saúde.

 

Equipe do Samu socorreu o morador de

rua  atingido com facada (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o acusado “Kiko, que esfaqueou o adversário na luta corporal entre eles, já teria antecedentes criminais, por envolvimento em outro episódio violento neste ano.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.