26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
26/02/2020

Paolla Oliveira, Raíssa Machado e Evelyn Bastos: o ranking das rainhas na Marquês de Sapucaí

Foto: Reprodução

Confira ranking das rainhas na Marquês de Sapucaí

Rainha de bateria não é quesito de julgamento no carnaval. Mas todo mundo está de olho nelas. Das 13 que passaram pela Avenida, no desfile do Grupo Especial do Rio, entre famosas e crias da comunidade, algumas se destacaram mais.

 

O EXTRA fez um ranking das que mais brilharam no posto. Blogueiro de carnaval e especialista em rainhas, Dam Menezes ajudou na escolha das melhores de 2020.

 

Veja também

 

Lacrou! Sem tapa-sexo? Aline Riscado acaba mostrando tudo em desfile. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Viviane Araújo deixa bumbum à mostra em fantasia e mostra corpão no Carnaval. VEJA FOTOS DA MUSA

 

1 - Raíssa Machado - Viradouro


Foi a rainha deste Carnaval. Ela é a síntese de uma rainha de bateria em toda sua essência.Tem o espetáculo de samba no pé, além de postura e altivez. O tema de sua fantasia, Carnaval de Itapuã, vestiu perfeitamente, luxuosa, de leitura fácil, criativa e ecologicamente correta. Sua performance e dança foram totalmente integradas ao ritmo e à criatividade da bateria da escola de Niterói.

 


2 - Raphaela Gomes - São Clemente

 

A caçula do Grupo Especial, com 21 anos, se transforma e se agiganta na Sapucaí. Tem um belo samba no pé e é dona de muita classe e elegância. Rapha se destacou, mas para um personagem tão característico (ela desfilou de policial federal), uma coreografia especial com sua bateria a tornaria ainda mais impactante.

 

Resultado de imagem para raphaela gomes carnaval


3 - Paolla Oliveira - Grande Rio

 

Retornou com tudo ao posto de rainha da Grande Rio. E, após uma década, fez seu melhor reinado na escola. Ela é dona de uma beleza impactante, e conseguiu ficar ainda mais linda no tema de Cleópatra. Talvez tenham faltado um pouco de volume à fantasia, além da riqueza da personagem que a atriz vivia na Avenida. Paolla mostrou também muita ginga e entrosamento com sua bateria. A energia e o samba no pé vêm da alma e toma conta dela de forma intensa, que acaba contagiando a todos. Paolla poderia só se atentar a ter uma postura mais ereta, sem se curvar tanto.

 

Resultado de imagem para paolla oliveira carnaval


4 - Bianca Monteiro - Portela

 

Sua apresentação foi um acerto. Sua postura, beleza e corpo são sempre de invejar. Bianca tem leveza, simpatia e carisma. Talvez uma fantasia um pouco mais característica em sua concepção, tornaria sua índia, que foi um personagem comum no desfile da Portela, mais especial.

 


5 - Evelyn Bastos - Mangueira

 

Ela foi uma das imagens deste carnaval, que dificilmente será esquecida pelos sambistas. Vir coberta foi um acerto, porém, pés descalços e uma roupa esfarrapada poderiam ter dado mais realidade a sua representação. Evelyn optou por não sambar, mas sim dançar e viveu uma das representações de Jesus, proposta pelo enredo de Leandro Vieira. Merece muitos aplausos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Resultado de imagem para Evelyn Bastos - Mangueira

Fotos: Reprodução


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.