NOTÍCIAS
Arte e Fama
Paolla Oliveira desmente retorno à Grande Rio
Foto: Reprodução

Atriz nega que voltará a desfilar como rainha em 2026 e afirma surpresa com anúncio feito pela escola de samba

A atriz Paolla Oliveira desmentiu nesta quarta-feira (17) que voltará a desfilar como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2026, após publicação da própria agremiação nas redes sociais.


Segundo a assessoria da artista, Paolla foi surpreendida pelo anúncio de que havia sido nomeada “ Rainha de Honra ”, título inédito criado pela escola.

 

A equipe da atriz afirmou, em nota divulgada, que a decisão de não retornar ao posto já havia sido anunciada anteriormente e segue mantida.

 

Veja também

 

Ator diz que foi rejeitado em série de sucesso por ser bonito demais

 

Ex-The Voice perde 51 quilos após bariátrica e comemora nova fase

 

A atriz também manifestou gratidão pela homenagem, reforçando que, embora tenha deixado o cargo, continua ligada ao carnaval e à Grande Rio. “ Ela saiu do posto mas jamais deixará o carnaval ”, diz o comunicado.

 

A Grande Rio fez o anúncio de Paolla Oliveira como rainha de honra nesta quarta-feira (16) • Instagram/Grande Rio

A Grande Rio fez o anúncio de Paolla Oliveira como

rainha de honra na quarta-feira (16)

 

ATRIZ REFORÇA APOIO À NOVA RAINHA, VIRGÍNIA FONSECA


Em vídeo publicado nos stories de seu Instagram, Paolla comentou a confusão causada pela divulgação.


“ Eu tava aqui tranquilamente trabalhando quando fui pega totalmente de surpresa com as últimas notícias carnavalescas do meu dia. Meu telefone bombando com as pessoas me parabenizando por eu ter voltado a ser rainha da Grande Rio e eu não tava entendendo nada ”, relatou.

 

No mesmo vídeo, ela agradeceu à escola pelo carinho e esclareceu que a nova rainha é Virgínia Fonseca, influenciadora digital.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“ Rainha da Grande Rio é a Virgínia. Vamos deixar a menina brilhar, minha gente. Eu, hein? ”, disse Paolla, que afirmou que estará presente no momento da passagem de faixa e que pretende matar a saudade da escola e de Duque de Caxias.

 

Fonte:Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.