26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/08/2019

Para alegrar sua sexta-feira! Jaíne Cristina estrela novo ensaio sensual para site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução / Bella da Semana

Jaíne Cristina retorna ao Bella da Semana

Na quarta-feira, 28 de agosto, a catarinense Jaíne Cristina retorna a maior revista masculina do país para mais uma parte do ensaio inédito e feito com exclusividade, pelas lentes de Alex Ribeiro.

 

As fotos da modelo fazem parte de uma série de ensaios especiais, feitos pelo Bella da Semana para comemorar os 18 anos do site:


Nascida em Joinville, Jaíne cultiva uma forte paixão pelo surf. “Desde pequena fui criada em praias, então sempre tive muito contato com a natureza.

 

Veja também 

 

Lucie Rose Donlan é o ponto fraco do Homem-Aranha. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Cindy Álvarez Garcia, a mulher que aquece as arquibancadas. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Meu pai sempre quis me ensinar a surfar, tive meu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então me apaixonei e sempre que posso estou na água”. Com o sonho de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas, a modelo conta um dos seus objetivos para um futuro próximo.

 

“Poder trabalhar em alguns projetos voluntários em defesa dos animais”.

 


Após conhecer um pouco mais dos desejos e sonhos de Jaíne perguntamos alguns aspectos íntimos de sua vida. Ela conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e ir viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente.

 

“Um homem precisa ser inteligente e mente aberta”, conta.


Jaíne não se considera muito gostosa e acredito que o amor próprio e a autoestima são peças fundamentais para que uma mulher possa se sentir completa e feliz.

 

 

“O mais importante é estar feliz consigo mesma, se aceitar e sempre tentar ser mais bonita por dentro do que por fora, com atitudes e fazendo o bem”.


Formada em Administração, a modelo confessa que já ficou com algumas meninas. “Não lembro quem deu em cima de quem”. Além disso, ela comenta que para o sexo não cair na mesmice é preciso “o diálogo com o parceiro. Saber o que a pessoa gosta, o que daria para fazer para melhorar”. - As fotos do ensaio inédito de Jaíne Cristina vão ao ar nesta quarta-feira, 28 de agosto, e foram feitas pelo fotógrafo Alex Ribeiro. 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Bellas da Semana

 

Bellas da Semana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.