23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
01/08/2020

Para aumentar ainda mais o seu milionário patrimônio à custa do dinheiro dos contribuintes, Wilker Barreto já puxou saco do prefeito Artur Neto, e agora quer Amazonino Mendes de volta à prefeitura para continuar pilhando os cofres públicos

Foto: Gilmal

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - Wilker Barreto, que estreou pobre na política e hoje é milionário, desde o início do seu mandato como deputado estadual não faz outra coisa a não ser críticar o governo atual.

 

Como vereador era um capacho do prefeito Artur Neto e nunca fez uma fiscalização nas contas da Prefeitura Municipal de Manaus, saqueada pelo Artur e pela famosa Betinha, que também ficou milionária depois que se juntou com o idoso prefeito.

 

Wilker Barreto e todos os demais integrantes da famosa mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) recebiam mensalmente um "agrado" do prefeito para manter o bico calado.

 

De uma hora para a outra, o ex-pobre Wilker Barreto virou aliado e defensor particular do corrupto Amazonino Mendes, que, mesmo doente e sem forças, quer voltar a pegar a chave do cofre do palacinho da Compensa.

 

O falso honesto deputado pensa que consegue enganar seus eleitores, mas está muito enganado.

 

Veja também

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Wilker Barreto usou dinheiro da Câmara de Vereadores para beneficiar o sogro. Ministério Público quer a devolução do dinheiro

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Patrimônio do deputado Wilker Barreto cresceu 850% após ele entrar na política. Teria ele acertado na loteria ou o dinheiro veio dos cofres públicos? O POVO QUER SABER, WILKER BARRETO!

 

Em breve deverá ser condenado pela Vara da Fazenda pelas suas traquinagens praticadas quando exerceu a presidência da CMM.

 

Muitas denúncias de enriquecimento ilícito serão apuradas pelos órgãos de controle e uma provável prisão preventiva do falso profeta Wilker Barreto não está descartada. Quem viver verá.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.