28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/09/2021

Para Ben Affleck e Matt Damon, trabalhar juntos é muito divertido

Foto: Reuters

Matt Damon e Ben Affleck. Veneza, Itália

Amigos de infância e estrelas de Hollywood, Ben Affleck e Matt Damon afirmaram que trabalhar juntos novamente para escrever "O Último Duelo", filme de Ridley Scott sobre estupro e justiça na França medieval, foi acima de tudo muito divertido.

 

O filme, que estreou no Festival de Veneza, conta a história real do último duelo legal na França do século 14, no qual dois cavaleiros se enfrentaram acreditando que o resultado da batalha revelaria a verdade por trás da acusação de uma nobre de que havia sido estuprada.

 

Damon e Affleck, que também protagonizam o filme, escreveram o roteiro, a primeira vez que os dois atores trabalharam em um roteiro desde "Gênio Indomável", que lhes rendeu o Oscar em 1997 e catapultou os dois rapazes desconhecidos de 20 anos à fama em Hollywood.

 

Veja também

 

GATA! Ex-BBB Hariany Almeida exibe corpo fitness em vídeo e eleva o clima na web. VEJA

 

Ex-bbb Hariany vive romance com ator global de próxima trama das 19h

 

"O principal para mim sobre esse processo foi quão divertido foi o processo e quão importante isso é para mim e para minha qualidade de vida e o quanto eu gostei de trabalhar com pessoas que gosto e amo e respeito", disse Affleck à Reuters em uma entrevista conjunta com Damon neste sábado.

 

Damon, que às vezes interrompeu Affleck para contar uma piada, seguiu a mesma linha: "É sobre trabalhar com pessoas que você ama. Faz com que seja melhor".

 

Damon faz o papel de Jean de Carrouges, lutando para vingar o estupro da sua esposa Marguerite e restaurar a honra da sua família ao desafiar o seu suposto agressor, Jacques Le Gris, interpretado por Adam Driver, para um duelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O filme é dividido em três capítulos, cada um escrito pela perspectiva dos três protagonistas, com o ponto de vista da mulher escrito pela roteirista e diretora norte-americana Nicole Holofcener.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.