26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/07/2019

Para-brisa de viatura é perfurado a tiro durante perseguição a grupo de bandidos no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O tiro atingiu o lado do policial que dirigia a viatura quando a guarnição atendia ocorrência

O para-brisa de uma viatura da Polícia Militar foi perfurado a tiro na madrugada desta segunda-feira durante uma perseguição a um grupo de bandidos entre as ruas 105 e 109 do bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O tiro atingiu o lado direito do para-brisa e foi sorte do policial que dirigia a viatura ter escapado sem nenhum ferimento, tendo em vista, segundo explicaram seus colegas, que o projétil foi em sua direção.


A guarnição saiu em missão para o local após o recebimento de denúncia de que um grupo de bandidos estava fazendo arrastão naquela área e assim que os policiais militares chegaram foram recebidos a tiros.


Segundo informação da Polícia Militar, os criminosos atiraram contra a viatura e conseguiram fugir correndo para dentro de um terreno baldio entre as ruas 105 e 109 que vai sair na Avenida Nepal do outro lado do bairro.

 

Veja também

 

Dois homens são baleados por ocupantes de carro preto em canto de rua do bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Bandido baleado com cinco tiros em tentativa de assalto continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira

 

Moradores disseram que o local é perido e nem a

presença da polícia foi respeitada pelos bandidos

 

O tiro estilhaçou o para-brisa da viatura e por pouco não

atingiu o policial que estava ao volante (Fotos: Divulgação)


Outras equipes de policiais da 6ª e 15ª Companhias Interativas Comunitárias fizeram deslocamento e deram apoio à guarnição atacada pela quadrilha, sendo iniciada uma grande “varredura” em toda a região, mas nenhum dos bandidos foi preso.


De acordo com informações s o trecho entre as ruas 105 e 109 é reduto de bandidos e pelo jeito nem a presença da polícia está sendo respeitada, tendo em vista que o vidro dianteiro da viatura foi perfurado à bala durante a ocorrência.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.