Aos 65 anos, Kai vive há 14 meses num ambiente de 2,45 metros de comprimento por 1,35 metro de largura
Alguns decidem morar num trailer. Outros, numa van. Mas o que Kai (ela não revela o sobrenome) fez superou todas as experiências de lar sobre rodas.
Em meio à crise imobiliária nos EUA e com baixo valor de aposentadoria, Kai decidiu ir morar num compacto: um Smart!
"Descobri que podia deitar-me nele e levar tudo o que precisava", disse Kai, de 65 anos, ao descrever a vida no interior do Smart ForTwo 2006, uma linha de carros inteligentes da Mercedes-Benz.
Veja também
Homem invade casa repetidamente para mergulhar na piscina: 'Situação bizarra'
Aeroportos viram rota de tráfico bizarro: morcegos, crânios e rituais
Há 14 meses, a professora aposentada mora no veículo. Com apenas 2,45 metros de comprimento por 1,35 metro de largura, sua casa parece ter pouco espaço para uma pessoa — quanto mais para todos os seus pertences, que são acomodados em caixas de plástico na parte de trás do Smart.
Kai conta as suas história na moradia motorizada no seu canal no YouTube. Ele mostrou até como é possível dormir no Smart. Ela chama a "cama" (um saco para dormir) de confortável e esclarece que só precisa de um pouco de agilidade para ter uma boa noite de sono.
Quanto às suas outras necessidades, a "mochileira" não tem cozinha, mas guarda sua "comida de sobrevivência" e lanches em caixas no porta-malas, junto com um fogão portátil, peças de reposição e roupas.
Fotos: Reprodução
Por falar em necessidades, Kai diz que costuma fazer as fisiológicas na natureza.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A americana diz que pretende viver no Smart até completar 70 anos, quando passará a receber uma pensão maior do Seguro Social e poderá alugar um imóvel.
Fonte: Extra