Aos 65 anos, Kai vive há 14 meses num ambiente de 2,45 metros de comprimento por 1,35 metro de largura
Alguns decidem morar num trailer. Outros, numa van. Mas o que Kai (ela não revela o sobrenome) fez superou todas as experiências de lar sobre rodas.
Em meio à crise imobiliária nos EUA e com baixo valor de aposentadoria, Kai decidiu ir morar num compacto: um Smart!
"Descobri que podia deitar-me nele e levar tudo o que precisava", disse Kai, de 65 anos, ao descrever a vida no interior do Smart ForTwo 2006, uma linha de carros inteligentes da Mercedes-Benz.
Veja também

Homem invade casa repetidamente para mergulhar na piscina: 'Situação bizarra'
Aeroportos viram rota de tráfico bizarro: morcegos, crânios e rituais
Há 14 meses, a professora aposentada mora no veículo. Com apenas 2,45 metros de comprimento por 1,35 metro de largura, sua casa parece ter pouco espaço para uma pessoa — quanto mais para todos os seus pertences, que são acomodados em caixas de plástico na parte de trás do Smart.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/G/p/gvUxMoRkSDfptzFjsMdw/blog-smart-2.jpg)
Kai conta as suas história na moradia motorizada no seu canal no YouTube. Ele mostrou até como é possível dormir no Smart. Ela chama a "cama" (um saco para dormir) de confortável e esclarece que só precisa de um pouco de agilidade para ter uma boa noite de sono.
Quanto às suas outras necessidades, a "mochileira" não tem cozinha, mas guarda sua "comida de sobrevivência" e lanches em caixas no porta-malas, junto com um fogão portátil, peças de reposição e roupas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/Q/p/PvBRQxQseirfRtHTwvAw/blog-smart-1.jpg)
Fotos: Reprodução
Por falar em necessidades, Kai diz que costuma fazer as fisiológicas na natureza.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A americana diz que pretende viver no Smart até completar 70 anos, quando passará a receber uma pensão maior do Seguro Social e poderá alugar um imóvel.
Fonte: Extra