19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/05/2022

Para manter atendimentos após afastamento médico, deputado Álvaro Campelo lança gabinete on-line nas redes sociais

Foto: Reprodução

A população poderá tirar dúvidas e ter suas demandas atendidas pelo gabinete por meio de aplicativos de mensagens e um link disponível nas redes sociais do deputado.

 

Como forma de dar continuidade aos trabalhos do seu gabinete na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), mesmo afastado de suas atividades presenciais por determinação médica, o deputado estadual Álvaro Campelo (PV), lançou em suas redes sociais nesta quinta-feira (11), o gabinete on-line do “Alvinho”, que terá a finalidade de atender a grande demanda da população amazonense de forma remota.

 

O parlamentar explica que o gabinete on-line pode ser acessado por meio do WhatsApp ou no link disponibilizado em suas redes sociais criado para receber solicitações de vários assuntos. “O cidadão que desejar apresentar qualquer demanda ou até mesmo tirar dúvidas sobre o nosso mandato, pode entrar em contato através do nosso Instagram ou Facebook @alvarocampeloam, pelo Whatsapp (92) 99240-2510 ou pelo e-mail deputadoalvarocampelo@gmail.com. Mesmo afastado por determinação médica, sigo firme na defesa dos direitos e interesse da população amazonense”, afirmou Álvaro.

 

Veja também 

 

Deputado Estadual Álvaro Campelo emite nota de seu afastamento por determinação médica

 

Deputado Álvaro Campelo quer garantir sala de descanso e 30 horas semanais para a enfermagem no Amazonas

Lançamento do “Alvinho”, personagem virtual do deputado Álvaro Campelo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nesta quarta-feira (11), o deputado Álvaro Campelo lançou a sua versão “digital” em suas redes sociais, que ganhou o nome de “Alvinho”. O personagem tem uma temática informativa e será usado para estabelecer uma conexão mais próxima com a população, tirando dúvidas do mandato e suas leis, vagas de empregos, bem como, informações de utilidade pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.