26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/12/2019

Para que serve o banho de alecrim? Conheça esse poderoso ritual!

Foto: Reprodução

Para que serve o banho de alecrim? Conheça esse poderoso ritual!

Há dias em que você só quer chegar em casa, tirar os sapatos, tomar um bom banho e esquecer de tudo.

 

Dessa maneira, você tem a sensação de que a água filtra a energia negativa do seu corpo e todos os seus problemas escorrem pelo ralo do box.

 

É para isso que serve o banho de alecrim: restabelecer sua paz interior e equilibrar sua energia vital.

 

Veja também

 

Em Benjamin Constant, agricultores familiares comercializam 3 toneladas de produtos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)


Confira alimentos podem ter papel de herói ou vilão da saúde: saiba o que comer

 

Como nem todo dia você pode ser uma guerreira para enfrentar o mundo, vamos lhe ensinar direitinho para que serve o banho de alecrim e como ele é usado em diferentes rituais. Além disso, ensinamos quatro receitas poderosas de banho de alecrim para atrair energia positiva, amor, prosperidade e proteção.

 

Para que serve o banho de alecrim?

 


O alecrim é uma erva muito utilizada pela medicina em forma de chá, porque suas propriedades são eficazes no alívio de dores, bem como para ativar a circulação sanguínea e como anti-inflamatório natural.

 

Mas se você quer saber para que serve o banho de alecrim nos rituais místicos e espirituais, avisamos que é para lhe trazer felicidade. Ou seja, o alecrim tem o poder de harmonizar o ambiente, equilibrar a energia espiritual, eliminar o mau-olhado e a inveja, abrir caminhos e oferecer proteção e atrair boas vibrações, ingredientes necessários para sermos felizes, não é?

 

Agora que você já sabe para que serve o banho de alecrim, vamos aprender a prepará-lo!


O banho de alecrim não só restaura a paz de espírito, como também oferece uma excelente camada de proteção contra energia negativa. Em geral, após o banho, você se sente mais leve e despreocupada, com a mente limpa e o corpo energizado.

 

Por isso, para realizar o ritual da maneira mais eficaz possível, é preciso ter em mente aquilo que você pretende atingir, ou seja, durante todo o processo do banho de alecrim, mentalize a energia que você quer atrair para si, além disso, procure fazê-lo durante a noite, quando você está mais tranquila e menos distraída.

 

Sabendo para que serve o banho de alecrim e como usá-lo, basta anotar os rituais abaixo e começar a sua jornada em busca da purificação do corpo e da alma.

 

1. Banho de alecrim com sal grosso

 


O banho de alecrim com sal grosso une o poder de atração positiva do alecrim com os efeitos de descarrego do sal grosso. Resumindo: você tem um poderoso banho para eliminar as más energias, a inveja e o olho gordo.

 

Material:

 

2 litros de água;

7 colheres de sal grosso;

1 ramo de alecrim bem verde.

 

Passo a passo:

 

Comece colocando os 2 litros de água para ferver com 7 colheres de sal grosso, depois de desligar o fogo, acrescente o ramo de alecrim, tampe e deixe abafar por 3 minutos. Após o banho de higiene, despeje o banho de alecrim do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Sinta-se mais leve e aliviada.

 

2. Banho de alecrim com mel

 


Está à procura da alma gêmea? Não se preocupe que com o banho de alecrim com mel você conquista o romance de cinema com que tanto sonhou. Pois a mistura do poder de abrir caminhos do alecrim com o de atrair o bem-amado do mel transforma o ritual em um infalível ímã do amor.

 

Material:

 

2 litros de água;

1 ramo de alecrim;

1 colher de sopa de mel.

 

Passo a passo:

 

Inicie o ritual fervendo os 2 litros de água, em seguida, desligue o fogo e acrescente o ramo de alecrim e a colher de mel. Tampe a vasilha e deixe a mistura abafar por 5 minutos.

 

Após o seu banho de higiene, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Durante todo o processo, pense na pessoa amada.

 

3. Banho de alecrim e canela

 


Para que serve o banho de alecrim e canela? Ele é um verdadeiro amuleto da sorte para quem precisa de um empurrãozinho do universo espiritual para conquistar objetivos, além disso, traz prosperidade e abundância para a sua vida.

 

Material:

 

1 ramo de alecrim;

3 paus de canela;

3 cravos-da-índia;

1 litro de água.

 

Passo a passo:

 

Para começar, coloque para ferver a água e acrescente o ramo de alecrim, depois, desligue o fogo e acrescente a canela e os cravos-da-índia, tampe a panela e deixe a mistura abafar por 5 minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Após o seu banho de higiene, despeje o ritual no seu corpo, do pescoço para baixo, sempre mentalizando a fartura e a sorte que você quer atrair para a sua vida. O resto do banho, você pode enterrar na natureza. 

 

O Segredo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.