NOTÍCIAS
Cultura e Eventos
Parada Brega chega a Codajás: a terra do açaí se prepara para uma noite de muito ritmo e emoção
Foto: Divulgação

O ritmo envolvente do brega vai tomar conta de Codajás no próximo dia 25 de outubro, a partir das 19h, no Centro de Convenções Sidney Hernani de Oliveira. A cidade, conhecida como a “terra do açaí”, será o novo palco do Parada Brega Circulação, projeto que vem movimentando o interior do Amazonas com música, cultura e inclusão.

 

Após passar por Iranduba, Manacapuru e Novo Airão, onde o evento contou com a abertura do cantor local Bruno Martins e a apresentação vibrante de Leandro Negreiros, o projeto desembarca em Codajás prometendo mais uma noite inesquecível.


Na programação, o público poderá conferir o show do grande nome do brega amazonense Leandro Negreiros, que é a principal atração da noite e promete um espetáculo emocionante e cheio de sucessos que marcaram o gênero. A festa também celebra o talento local com Gabriel Bastos, o novo artista que vem representando Codajás com orgulho, e Estefane Andrade, que garante a representatividade feminina no palco.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida divulga programação completa do primeiro dia de comemorações dos 356 anos da cidade. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Circuito FAM de Cinema tem sessões acessíveis e público cheio no Palacete Provincial

 


 

O evento é gratuito, tem classificação indicativa de 18 anos, é acessível e contará com tradução em Libras, reforçando o compromisso do projeto com a inclusão e o acesso à cultura para todos.

 

O Parada Brega Circulação foi contemplado por meio de Edital do Governo Federal de Fomento à Execução de Ações Culturais de Música, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, através do Fundo Estadual de Cultura, do Governo do Amazonas e do Conselho Estadual de Cultura. A iniciativa também conta com o apoio institucional das Secretarias de Cultura e das Prefeituras Municipais por onde o projeto está circulando.

 

Fotos: Divulgação

 

Ao todo, a circulação contempla cinco cidades amazonenses, levando o melhor do brega a diferentes regiões do estado. E a jornada ainda não acabou: em novembro, o show segue para Rio Preto da Eva, encerrando o circuito em grande estilo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Para acompanhar os bastidores e as próximas apresentações, siga @leandronegreiroscantor no Instagram e fique por dentro de todas as novidades do Parada Brega Circulação — um verdadeiro tributo à música popular amazonense que conquista corações por onde passa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.