Uma garçonete do Hooters — rede de restaurantes na qual as garçonetes são conhecidas por trabalhar com roupas sexy — tentou flertar para escapar de uma prisão por dirigir sob efeito de álcool em Sarasota (Flórida, EUA).
Após sair do seu carro, Sophia Ross, de 22 anos, foi logo informando que trabalhava no Hooters e levantando o casaco de moletom para mostrar o famoso uniforme, quando assumiu um ar sedutor.
"Nós vamos nos pegar aqui", disse ao policial, que rapidamente rejeitou a proposta, conforme foi registrando pela câmera corporal do agente. As imagens foram obtidas pela emissora WFTV.
Veja também

Corpo de mulher é encontrado em rio um dia após morte de ex-marido
"Não, não vamos", respondeu o agente."Você vai me levar para casa então, né? Eu te quero. Você está me levando para casa, né?", insinou a garçonete.Sophia então se referiu ao policial como "papai" inúmeras vezes.
"Eu farei qualquer coisa por você, papai", disse ela. "Não consigo tirar minhas mãos de você", emendou a garçonete, sendo abruptamente interrompida pelo policial.
"Infelizmente, você vai ter que fazer isso", rebateu o agente, passando ao teste de sobriedade.Quando ficou claro que o flerte dela não ia funcionar, Sophia começou a zombar do policial:"Cara, não seja um nerd de m...!"
"Eu sou um nerd", respondeu o policial, avisando que todo o incidente estava sendo gravado. "Tudo o que fazemos é gravado e qualquer um pode ver. Mãe, pai, avó, família", emendou ele."Você acha que eu ligo", respondeu Sophia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ela não passou no teste de sobriedade e acabou algemada e levada a uma delegacia.O incidente ocorreu no fim de novembro, mas só agora o caso se tornou público, já que Sophia ter audiência na quinta-feira (9/1) em tribunal de Sarasota por dirigir sob efeito de álcool.
Fonte:Extra