26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/05/2019

Parceria entre Amazonprev e Alfredo da Mata promove 'Manhã da Saúde' para servidores

Foto: Divulgação / Amazonprev

Foram mais de 80 atendimentos, que ainda incluíram serviços psicológicos e de assistência social para os servidores da Amazonprev

Uma parceria entre o Fundo Previdenciário do Amazonas (Amazonprev) e a Fundação Alfredo da Mata (Fuam) promoveu, nesta quarta-feira (15/05), a “Manhã da Saúde”, com ofertas de consultas dermatológicas, exames de pele, testes rápidos de HIV e hepatites (B e C) e palestra educativa. Foram mais de 80 atendimentos, que ainda incluíram serviços psicológicos e de assistência social para os servidores da Amazonprev.

 

O evento contou com a participação do diretor da Fuam, Ronaldo Amazonas, que conversou com os servidores sobre a atuação do Alfredo da Mata e destacou a importância dessa parceria entre instituições governamentais.

 

Veja também 

Ações em infraestrutura da Prefeitura de Manaus já alcançam 66 quilômetros de corredores viários

“Os servidores públicos prestam importantes serviços para o nosso Estado, então nada mais justo do que cuidarmos também da saúde de quem cuida da população amazonense. E é interesse da Fundação Alfredo da Mata levar esses serviços para as repartições públicas”, frisou.

 

Compromisso

 

Para o presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib, a iniciativa reforça o compromisso do Governo do Amazonas em prestar bons serviços à população do Estado.

 

“É nosso dever, enquanto gestores públicos, promover essa interação entre as instituições governamentais. Além de desafogar a demanda por atendimentos nas unidades de saúde. Esse tipo de iniciativa ajuda a manter um ambiente de trabalho mais agradável, demonstrando, assim, a preocupação do Governo com o bem-estar de nossos servidores”, destacou.

 

Exames 

 

A servidora Geneci Bett, 59 anos, aproveitou a oportunidade para a verificação da saúde com os exames de hepatite (B e C).

 

“Esse tipo de ação é importante para estimular o servidor a buscar mais qualidade de vida por meio do conhecimento de como está sua saúde. Também possibilita levar informações sobre essa modalidade de atendimento e disseminar entre familiares, amigos e a comunidade em geral”, declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A Fundação Alfredo da Mata é um centro de referência no Estado do Amazonas em atendimento a doenças de pele. Entre as principais competências está o atendimento de casos graves de dermatologia, especialmente no que se refere a ao tratamento dos cânceres de pele e tratamento da hanseníase.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.