NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Parintins x Princesa do Solimões: Prováveis escalações, arbitragem e desfalques
Foto: Reprodução

Partida váliea pela rodada de abertura do returno do Campeonato Amazonense acontece nesta terça-feira à tarde, no estádio da Colina, em Manaus

Parintins e Princesa do Solimões se enfrentam nesta terça-feira (11), em duelo da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense 2025. Duelo, às 15h30, será no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.

 

O Parintins terminou a fase de classificação com três pontos. Apesar dos mesmos três pontos do Princesa, terminou na frente, na segunda posição no grupo B. Com isso, enfrentou o Princesa no playoff e venceu por 2 a 1, classificado para as semifinais. Depois, após empate em 2 a 2 no tempo normal, acabou eliminado pelo Manaus nos pênaltis (6 a 5).

 

Já o Princesa do Solimões terminou a primeira fase na terceira colocação na chave B, com três empates e uma derrota. Acabou sendo eliminada pelo próprio Parintins. Depois da eliminação, reforçou o elenco com o técnico Wladimir Araújo no lugar de Mastrillo Veiga, além de outros reforços.

 

Veja também

 

Manauara anuncia atacante Matheus Mosquito, ex-Decisão, para a sequência da temporada

 

CT do Manaus é embargado e clube é multado em R$ 83 mil por desmatamento ilegal

Prováveis escalações

 

PARINTINS - TÉCNICO - MAURINHO FONSECA

 

O técnico Maurinho Fonseca, que agora tem a companhia de Sérgio Duarte como auxiliar, manteve o critério e não divulgou a provável escalação da equipe. O certo é que ele terá o retorno do zagueiro e capitão Douglas Nunes, um dos destaques da posição na atual edição do Estadual.

 

Provável escalação: Matheus Carlos; Marcelo Costa, Douglas Nunes, Jackson Borges e Matheus Velasque; Edson Magal (Vitor Léo), Elivelton Marques, Gabriel Fonseca e Rodriguinho (Márcio Júnior); Lucas Sibito e Lucas Duarte

 

PRINCESA DO SOLIMÕES - TÉCNICO: WLADIMIR ARAÚJO

 

O técnico Wladimir Araújo trouxe algumas peças que podem fazer sua estreia com a camisa do Princesa do Solimões. De resto, deve ser a mesma base que vinha jogando no primeiro turno do estadual.

 

Provável escalação: André Regly; Lucas Lima, Dieter, Hércules e Diego Hoffman; Caetano, Luanderson e Índio; Tico, Bismark e Dedê.

 

ARBITRAGEM


Árbitro: Freddy Lopes Fernandez


Assistente 1: Alexsandro Lira de Alexandre


Assistente 2: Jeová Rodrigues dos Santos

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Quarto Árbitro: Leonardo Chaul Paixão


Analista de Desempenho:
Celso Mota Rezende

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.