Eliminação no vôlei de praia: George e André perdem para alemães Ehlers e Wickler
Os brasileiros George e André perderam para os alemães Nils Ehlers e Clemens Wickler, e estão eliminados da Olimpíada de Paris-2024. A partida do vôlei de praia, que aconteceu no início da manhã deste domingo, era válida pelas oitavas de final e terminou em 2 sets a 0 (21-16 e 21-17).
— Para nós, foi muito importante estar nos Jogos Olímpicos. Temos uma história de cinco anos de conquistas em etapas do Circuito Mundial, em Pan-Americanos, em várias competições grandes. Por isso, é um pouco frustrante sair tão cedo, e a avaliação que fica é que não conseguimos ser o George e o André que sempre somos — disse George, que afirmou que a dupla deixa Paris "com a consciência limpa". — Lutamos e brigamos muito, mas infelizmente não saiu como a gente queria.
Veja também
Brasil avança para quartas de finais no handebol feminino após vencer a Angola
Vôlei: Seleção Brasileira masculina vai enfrentar os EUA nas quartas
Já André ressaltou que sabia que este seria "um jogo difícil" e que tentou "arriscar mais no saque" e "dar uma bola de segunda", o que não funcionou. Nesta edição dos Jogos, a dupla brasileira vinha de uma vitória (contra os marroquinos Abicha e Elgraoui) e duas derrotas na fase de grupos: contra Diaz e Alayo (Cuba) e Partain e Benesh (Estados Unidos). No entanto, não deu para passar dos alemães, e a partida de eliminação durou 40 minutos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ehlers e Wickler voltam à quadra nas quartas de final, partida marcada para a terça-feira (6). Pelo vôlei de praia, o Brasil ainda entra em quadra neste domingo: Evandro e Arthur enfrentam os holandeses Steven van de Velde e Maththew Immers, às 16h, pelas oitavas de final.
Fonte: Extra