Festa julina promovida pela Prefeitura de Manaus terá apresentações culturais, quadrilhas, música ao vivo e comidas típicas nesta sexta-feira.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT), promove nesta sexta-feira (3), a partir das 15h, a tradicional festa julina "Arraiá Parque Roça", realizada no Parque Municipal do Idoso, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da capital.
Com o tema "Respeito Não Envelhece", o evento é gratuito e aberto ao público. A programação busca incentivar a convivência entre gerações, fortalecer os vínculos comunitários e valorizar a pessoa idosa por meio de atividades culturais, música e lazer.
Ao longo da tarde e da noite, os visitantes poderão acompanhar apresentações de dança dos grupos do Parque Municipal do Idoso e da Fundação Dr. Thomas, além de quadrilhas juninas, show musical, apresentação de DJ e barracas com comidas típicas da época.
Veja também

Feira da Laranja 2026 anuncia Murilo Huff e Dilsinho como atrações nacionais
Amazonas Shopping recebe exposição gratuita com esculturas de papel inspiradas na cultura geek
O diretor-presidente da Fundação Dr. Thomas, Eduardo Lucas, também estará disponível para atendimento à imprensa a partir das 16h, durante a realização do evento.
PROGRAMAÇÃO
15h – DJ Ery Castro;
15h30 – Dança "Clima de Rodeio";
15h50 – Dança "Boi Caprichoso e Garantido";
16h – Atendimento à imprensa com o diretor-presidente da FDT, Eduardo Lucas;
16h30 – Quadrilha Alternativa "Flashback na Roça";
16h50 – Quadrilhão do Parque Municipal do Idoso;
17h10 – Apresentação do DJ Ery Castro;
18h15 – Quadrilha da ILPI "Respeito Não Tem Idade";
18h30 – Show musical com Rebecca Granna;
20h30 – Encerramento da festa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A expectativa da organização é reunir idosos, familiares e a comunidade em uma celebração marcada pela cultura popular, integração social e valorização da terceira idade.