Schauane perdeu os sentidos durante o quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor", mas voltou à disputa após ser atendida pela equipe médica do SBT. VEJA VÍDEO
Uma participante do programa Domingo Legal desmaiou durante uma prova exibida no domingo (1º), no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Identificada como Schauane, ela perdeu os sentidos durante a dinâmica e precisou receber atendimento médico da equipe de socorristas do SBT.
O episódio aconteceu durante uma disputa realizada em uma loja de departamentos. A competição foi interrompida assim que os demais participantes perceberam que Schauane havia passado mal.
Saymon, que participava da prova ao lado dela, foi um dos primeiros a notar a situação e alertou a equipe do programa. Ele demonstrou preocupação ao perceber que a colega havia desmaiado.
Veja também

Lucas Lucco enfrenta processo judicial de quase R$ 1,5 milhão por suposta quebra de contrato
Richarlison anuncia segunda gravidez de Amanda Araújo: ''Agora somos 4''
Os socorristas entraram na dinâmica e prestaram os primeiros atendimentos à participante. Durante a assistência, os profissionais avaliaram seu estado de saúde e verificaram seus sinais vitais.
Após receber atendimento, Schauane recuperou-se e voltou a conversar com os integrantes da competição. Ela explicou que o mal-estar teria sido provocado pela intensidade da disputa, marcada pela adrenalina e pela emoção.
“Foi muita adrenalina. Muita emoção, sabe?”, afirmou a participante ao comentar o ocorrido.
Mesmo depois do susto, Schauane decidiu continuar na competição. Ela retornou à dinâmica após o atendimento médico, enquanto os demais participantes acompanharam sua recuperação.
O quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor” é uma das atrações do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT. Na disputa, famílias participam de uma dinâmica em uma loja, na qual precisam cumprir desafios e responder a perguntas para conquistar produtos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O momento chamou a atenção do público e repercutiu nas redes sociais após a exibição do programa. A participante recebeu assistência da equipe médica e conseguiu retornar à disputa.
VEJA VÍDEO:
Não vai ter pressão baixa que pare essa família! #DomingoLegal https://t.co/cVALeQp5lD
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) November 1, 2026