NOTÍCIAS
Política
Partido da Papuda: Erika Hilton lista presos do PL em discurso
Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro vê tortura de Moraes contra o pai, enquanto Erika Hilton chama Ramagem de ratazana e lista prisões no PL

Na edição recente do Noblat Blá Blá, os jornalistas Ricardo Noblat e Guga Noblat analisaram o cenário partidário, as declarações polêmicas de Eduardo Bolsonaro sobre a prisão do pai e o discurso inflamado da deputada Erika Hilton contra o Partido Liberal (PL).

 

O programa repercutiu uma entrevista de Eduardo Bolsonaro ao Poder360. O deputado afirmou acreditar que o ministro Alexandre de Moraes deseja “limpar o caminho” em 2026, tirando Jair Bolsonaro das urnas, mas tentando herdar seus votos.

 

Em tom dramático, Eduardo declarou que a pressão sobre o pai é tamanha que “pior do que isso, só se colocar no paredão e dar um tiro na cabeça”, sugerindo que essa seria a “vontade” do ministro. Ele também indicou que, caso o pai permaneça inelegível, seu apoio irá para o irmão, Flávio Bolsonaro, frustrando expectativas de nomes como Tarcísio de Freitas.

 

Veja também 

 

Governo traça estratégia para evitar derrota na indicação de Messias

 

Prisão de Bolsonaro não une direita, e caminho para 2026 segue empacado

O ponto alto da tensão no Congresso foi o discurso da deputada Erika Hilton (PSOL-SP). Em fala dura, ela rebatizou o PL como “Partido da Papuda Lotada”, listando aliados de Bolsonaro investigados ou presos, como Alexandre Ramagem, Anderson Torres e Augusto Heleno.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Erika comparou a fuga de Ramagem à de uma “ratazana” e ironizou o uso de atestados médicos por parlamentares para evitar a prisão enquanto continuam votando na Câmara. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.