Homem foi castigado pelos passageiros e recebeu voz de prisão do policial militar
O homem identificado como Ronie Cleuson Correa de Matos, 66, foi espancado por populares e entregue para uma dupla de policiais militares, no final da tarde desta segunda-feira, 10, depois de ser pego esfregando seus órgãos genitais em uma criança, dentro de um ônibus da linha 640.
A mãe da menina pediu socorro aos outros passageiros, quando percebeu que o homem estava praticando os atos libidinosos com sua filha, se aproveitando do fato de que o veículo estava lotado naquele horário.
O motorista teve que parar o ônibus, Ronie Cleuson foi arrastado para o lado de fora e foi iniciado o espancamento, com chutes e socos, mas, para sorte do mesmo, estava passando pelo local uma viatura com dois patrulheiros da 30ª Companhia Interativa Comunitária que evitou o linchamento.
Veja também
A policial feminina disse que Ronie Cleuson deu sorte que
ela e o colega de farda estavamlá para evitar o linchamento
Mãe da criança, de costas e calça azul, flagrou o homem
se esfregando em sua filha (Fotos: Divulgação)
De acordo com informações preliminares o ato imoral contra a criança aconteceu dentro de um ônibus da linha 640 que estava retornando do centro da cidade e já estava próximo ao Terminal 4, na Zona Leste.
Algumas pessoas disseram que essa não foi a primeira vez que o mesmo homem praticou esse tipo de atitude imoral, contra crianças e adolescentes, dentro de ônibus desta mesma linha, mas sempre conseguia escapar quando as vítimas de seus abusos sexuais, reagiam e ele descia do veículo rapidamente.
Os policiais impediram que o homem continuasse sendo castigado e apresentaram Ronie Cleuson no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: