20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2022

Passageiros assaltados em ônibus da linha 652 devem comparecer no 14º DIP para receber de volta os seus objetos que foram recuperados pela polícia. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Sargento PM enfileira os aparelhos celulares e outros objetos recuperados após o assalto ao ônibus da linha 652

Os passageiros que foram assaltados no ônibus da linha 652 na última viagem da noite de sexta-feira, 1, devem comparecer no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para receberem de volta os seus telefones celulares e outros objetos.


Quem está convocando são os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que conseguiram recuperar os pertences dos passageiros, do motorista e do cobrador que também foram assaltados.


O assalto aconteceu nas proximidades do Estádio Municipal Carlos Zamith, situado na Avenida Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste, quando três bandidos invadiram o coletivo que estava retornando do centro da cidade.

 

Veja também

 

Tu já sabe que perdeu né?', diz policial ao entrar em micro-ônibus ‘Amarelinho’ para prender cobrador acusado de assalto e homicídio. VEJA VÍDEO

 

BANDIDO AGINDO SOZINHO E ARMADO COM FACA ASSALTA EQUIPE DE ATENDIMENTO DE UBS NO BAIRRO DO JAPIIM, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO


 

Além dos telefones celulares, bolsas e jóias também foram

recuperados documentos pessoais de várias

vítimas do assalto (Foto:Divulgação)

 

Depois da fuga dos bandidos uma equipe da 11ª Cicom que patrulhava aquela área do bairro entrou em ação e conseguiu recuperar todos os objetos de mais de quinze vítimas que também foram aterrorizadas pelo trio criminoso.


Os policiais só solicitam que as pessoas que compareceram na delegacia estejam munidas de documentos que comprovem que são as verdadeiras proprietárias dos objetos para que as cópias sejam anexadas nos autos de entrega.

 

A Polícia Militar não informou se também efetuou as prisões em flagrante dos assaltantes que invadiram o ônibus e praticaram o crime contra os passageiros, motorista e ao cobrador, ou se eles abandonaram os objetos durante a fuga. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.